O Jejum de Sumos Pode Aliviar a Artrite?
Jejum de Sumos para Artrite
Curar a Artrite

A Artrite é a número um na lista de doenças que
lideram o mundo Ocidental de hoje.

Nos dias que correm 1 em 3 adultos nos Estados Unidos sofre de sintomas crónicos relacionados com as articulações ou artrite. Será que você é um deles?

A artrite é uma doença complexa que apresenta mais de 100 condições distintas e que pode afectar qualquer pessoa em qualquer idade. Duas das formas mais comuns de artrite são a osteoartrite e a artrite reumática.

Estas duas formas possuem causas muito distintas, bem como factores de risco e efeitos que têm no corpo diferentes mas, muito regularmente, partilham um sintoma de dor muito persistente em uma ou mais articulações. Este sintoma pode aparecer sob a forma de dor nas ancas, nos joelhos, nas mãos, nos punhos, ou em qualquer outra articulação do corpo. Se você tiver dor numa articulação, rigidez e/ou inchaço por mais de duas semanas, é possível que vocè tenha artrite. Marque de imediato uma consulta com o seu médico!

Agora páre aqui!!!

Se você for ao seu médico o mais provável é que lhe seja dito: "A artrite não tem cura. Você tem que aprender a viver com ela." Provavelmente ser-lhe-ão dados uma multitude de químicos venenosos para eliminar a dor. Nenhum destes químicos irá fazer nada para curar a artrite, mas poderão ter efeitos secundários sérios e prejudiciais. A Medicina Ocidental é maravilhosa em muitos aspectos, mas, no que respeita á artrite, a medicina alopática ainda não é nada eficaz.

A artrite não tem cura?? Que parvoice...!!
A cura para a artrite é conhecida há imensos anos

Já em 1968, um médico neurópata chamado Paavo O. Airola, reportou resultados de grande sucesso em procedimentos de tratamento biológico para curar a artrite em clínicas europeias. Um dos centros de tratamento mais importantes dos que utilizam este método de tratamento tão poderoso e altamente eficaz é a Clinica de Saúde Brandals, localizada em Sodertalje, perto de Estocolmo, na Suécia.

Os Milagres de Brandal

O Dr. Airola oferece-nos vários relatos sobre os milhares de pacientes que encontraram a cura para a artrite em Brandal. Muitos destes pacientes admitidos em Brandal sofrem de dores severas, deformidades que vão de moderadas a profundas e muitos deles estão tão debilitados que chegam de cadeira de rodas ou em macas.

As curas são baseadas no trabalho, pesquisa e auto-experimentação de uma senhora muito determinada e corajosa chamada Alma Nissen, que, 25 anos antes, andou desesperadamente em busca de alívio para a sua própria severa e debilitante artrite

Então você sofre de artrite. O que é que vai fazer acerca disso?.

Você tem várias escolhas. Poderá seguir o conselho do seu médico e "aprender a viver com isso" tomando uma variedade de químicos (o que torna as companhias farmaceuticas muito felizes, pois em príncipio terá de tomá-los para o resto da sua vida, contribuindo assim para a riqueza dos seus donos). E estes químicos, provavelmente vão ter vários efeitos secundários, e um dia, poderá vir a tornar-se totalmente incapacitado pois nenhum deles servirá para curar a sua artrite.

Ou pode decidir curar a artrite. Não vai ser fácil pois não cremos que existam nenhuns comprimidos mágicos. O que sabemos é que um programa de desintoxicação e purificação de jejum de sumos tem efeitos muito positivos no alívio e na cura da artrite. Absolutamente!!!

Então, se desejar curar a sua artrite, o que eu sugiro é o seguinte: em primeiro lugar encomende e leia o livro de Alan Schlines Stop Arthritis. How I Defeated it Naturally (á venda na Amazon) e depois disso venha fazer um programa de duas semanas de desintoxicação e purificação aos Moinhos Velhos.

Ok, parece que consigo ouvi-lo perguntar: um só programa de duas semanas de jejum nos Moinhos Velhos vai mesmo curar a minha artrite?!?!

É claro que não.
Mas este vai tornar-se num ponto de viragem na sua vida, colocando-o no rumo certo para uma saúde perfeita e uma vida livre de dor. Dependendo no grau de severidade da sua condição você poderá ter de continuar o jejum durante um período mais longo. Mas estamos certos que o nosso programa de jejum irá trazer grandes mudanças ao seu estilo de vida e á sua saúde, e que irá guiá-lo até ao bom caminho que o levará á saúde e bem estar. Nós já observámos mudanças dramáticas em apenas alguns dias. Depois disto, você terá a oportunidade para olhar em frente e disfrutar de uma vida sem dor, defeitos ou desconfortos.

benefits of fasting can be had here

Moinhos Velhos
Cotifo Box 951F
Lagos 8600-077 Portugal

Tel: 351 282 687 147

E-mail:
detox@moinhos-velhos.com
Skype: moinhos.velhos

 

Sign up for our newsletter