Fazer Jejum e Cancro

O Jejum pode curar o Cancro?

A resposta a esta pergunta é Sim e Não. Em primeiro lugar:

Um Jejum por si só não cura nada!

O Jejum é um processo que facilita os mecanismos de defesa e de cura do próprio corpo. É uma espécie de oferenda para um corpo sobrecarregado. É uma forma extremamente eficaz para criar um ambiente interno ideal para que o corpo possa fazer o que faz melhor, isto é, curar-se a si mesmo. Algo que está constantemente a tentar fazer. Durante um jejum, toda a energia que normalmente seria necessária para digerir a comida, poderá ser usada para restaurar a saúde dos orgãos doentes.

O melhor Programa de Jejum para a cura do cancro é a Therapia de Gerson. Só que este programa não dura duas semanas mas sim 18 meses e é também extremamente rigoroso, com uma grande variedade de sumos biológicos e enemas diários. Contudo, se lhe foi negada qualquer esperança de cura e diagnosticado um tempo de vida curto, então v

ale a pena tentar. No seu livro A Time to Heal (Tempo para Curar), Beta Bishop faz uma emocionante descripção da sua luta contra o cancro, as terapias convencionais, os cirurgiões e toda a sua experiência com o programa Gerson. É um processo duro mas conseguiu curar-lhe o cancro.

Uma outra terapia não-invasiva é a Terapia Breusse para a Cura do Cancro (The Breuss Cancer Cure).

Rudolph Breuss e a sua "Cura Total do Cancro", que usa uma variedade de sumos de frutas e vegetais, assegura que já curou milhares de doentes com o seu programa.

Moinhos Velhos
Cotifo Box 951F
Lagos 8600-077 Portugal

Tel: 351 282 687 147

E-mail:
detox@moinhos-velhos.com
Skype: moinhos.velhos

 

Sign up for our newsletter