O que alguns convidados disseram sobre a sua estadia nos Moinhos Velhos

Harriet

Olá a todos,
Espero que estejam todos fabulosos. Eu tenho conseguido ficar bem longe dos cigarros e também tenho mantido o meu peso abaixo do normal (menos 6,5kg) embora já esteja na altura de perder um pouco mais! A minha conta de email esteve congelada e esta é a primeira vez que consigo estar na internet. Foi há menos de um mês que deixei os Moinhos Velhos mas já parece uma memória bem mais distante.

Agora que estou de volta ao mundo civilizado apercebo-me que ainda existem certos tabus, mas para ser sincera eu sinto a falta das nossas conversas. Quando me dirigi a Glasgow para efectuar um Clister Clysmatic, a terapeuta disse que nunca visto um cólon tão limpo como o meu! Não havia absolutamente nada lá dentro, até a água que saiu quase não mudou de cor. Eu senti-me a reluzir de tanto orgulho! (Preciso mesmo parar de me gabar, mas é que não tenho mais ninguém para partilhar este acontecimento!) Eu espero que a consulta da Hazel tenha corrido bem.

Tony and Renee - Espero que os vossos dois dias extras em Portugal tenham sido bem passados, (eu sei que me enviaram uma mensagem mas está a demorar tanto tempo para aceder á minha caixa de entradas que vou ter que deixar para mais logo), e que os construtores tenham feito um bom trabalho enquanto estiveram fora. Eu vou ver se encontro um video do Eddie Izzard para vos enviar.

Tricia and Boo - espero que tudo esteja bem e hei-de enviar um email brevemente porque a biblioteca está prestes a fechar e ainda não tenho linha telefónica na minha casa nova.

Muito carinho para vós todos - ou amor e luz como me habituei a dizer.

Harriet xxx

Leon - O oásis que vocês dois criaram tem sido o sítio ideal para eu fazer o meu jejum anual. Eu já faço estes jejuns há muitos anos e já experimentei muitos tipos diferentes em muitos sítios diferentes, mas o programa desenvolvido por vocês oferece excelentes resultados. Enquanto for possível ficar convosco eu irei todos os anos. Acabei de completar o meu terceiro programa de desintoxicação nos Moinhos Velhos e sinto-me completamente rejuvenescido e de mente limpa, pronto para recomeçar a minha vida que é sempre tão ocupada. Obrigado a ambos.

Angela - Obrigado a ambos por terem construido os Moinhos Velhos e partilharem tudo connosco. Eu sinto-me uma verdadeira priveligiada por ter estado aí convosco e estou certa de que mudou a minha vida. Estou segura de que voltarei. PS: Até agora nunca tinha acreditado que fosse possível sentir-me tão bem sem comer durante 7 dias.

Judy - Eu cheguei aos Moinhos Velhos há 10 dias, exausta, cheia de toxinas e a viver únicamente das minha reservas. Hoje vou-me embora a sentir-me absolutamente fantástica. Eu esperei anos para fazer isto e posso dizer honestamente que adorei todos os minutos. Os tratamentos foram incríveis. Não existem muitas Anne Karines e muitos Franks no mundo. Até ao próximo mês de Maio.

Doris - Que experiência!!! Eu nunca perdi tantos quilos de uma maneira tão divertida e quase sem passar fome. Este sítio é verdadeiramente encantador. Eu agradeço terem tomado tão bem conta de mim e hei-de voltar muito em breve.

Jennifer - Fazer este jejum foi verdadeiramente uma experiência muito clarificante e, ao contrário do que eu pensava, foi incrível verificar que em 10 dias eu raramente senti fome. Eu cheguei aqui cheia de stress e totalmente tóxica!!! E parti sentido-me muito calma, relaxada, em paz e purificada. Obrigado Anne Karine e Frank pormente a desfrutar cada dia.

Caroline - A nossa estadia nos Moinhos Velhos foi um tempo de cura para o nosso corpo e a nossa alma. Luz cristalina penetrou na sombra do nosso ser, abrindo novamente o caminho para o equilíbrio e a harmonia. Nós agradecemos-vos Frank e Anne Karine pelo vosso apoio e agradeço também ao meu Ser Espiritual Interior por me ter guiado até aqui para descobrir este Paraíso perdido!

rances - Uma pequena mensagem desta molhada, cinzenta, matadora de ovelhas, velha Inglaterra... Eu estou a lutar para manter dentro de mim todas as experiências maravilhosas que tirei da minha estadia nos Moinhos Velhos. Foi a experiência mais espantosa que tive em toda a minha vida (e a minha vida tem sido bem colorida!!) Obrigado a todos pelos vossos cuidados, a vossa experiência e o vosso tempo. Eu e, ainda mais (caso isso seja possível), a Chrissie beneficiámos em todos os aspectos.

A minha operação ao joelho correu tão bem como um sonho - até já estou a andar de um lado para o outro. E o mais interessante foi que a minha pressão arterial estava muito baixa. Até quando dei entrada (estava 105/50 e normalmente está 110/60). Nós pensamos que deve ter sido de toda a yoga e meditação. Mais tarde veio a baixar ainda mais, depois de voltar do teatro, e ficou a rondar um nível mortífero (i.e. 65/35) durante umas horas, mas o facto de eu estar sentada a delíciar-me com a refeição vegetariana que me deram no hospital assegurou as enfermeiras de que eu não estava a morrer. Provavelmente estava a caminho de uma espécie de samsara. O anestesista ficou muito interessado no programa de jejum e está a pensar mandar a sua esposa para fazer um, ela é uma cantora de ópera.

A Chrissie, abençoada seja, que nunca tinha feito yoga na vida dela, encontrou uma professora de yoga e organizou fazer uma aula em casa dela todas as semanas. Ela, de todos nós, tornou-se num verdadeiro milagre de vida. Não precisou de voltar a tomar nenhum dos seus medicamentos e surpreendeu todos os amigos e familia com a sua grande transformação. Uma vez por mês encontramos-nos para passar um dia de yoga, sumos de fruta e massagens!!

Bem, suponho que vocês devem estar sempre a receber imensas cartas cheias de elogios por isso podem juntar mais esta á vossa lista. E como nada pode ser demasiado perfeito, eu vou fazer um pequeno pedido por mim e pelos outros que vão chegar depois de mim... para haver mais variedade nos sumos da parte da tarde. Eu custumava adorar sumo de cenoura - agora acho que não vou conseguir comer nem mais uma cenoura na minha vida (nem tão pouco uma maçã).

Para terminar, como está a Anne Karine? Espero que em forma. Muito carinho para vocês todos.

Frances Loudon Carve

salt water detox pool

Moinhos Velhos
Cotifo Box 951F
Lagos 8600-077 Portugal

Tel: 351 282 687 147

E-mail:
detox@moinhos-velhos.com
Skype: moinhos.velhos

 

Sign up for our newsletter