Como Desintoxicar o Corpo, a Mente e o Espírito

No ano passado alguém me trouxe um artigo de um jornal que dizia que a maioria das pessoas que vivem em Londres, na Inglaterra, estão expostas a 500 toxinas diferentes, TODOS OS DIAS - toxinas do ar, toxinas dos alimentos, toxinas da água, toxinas das televisões e telemóveis. Ninguém se pode livrar delas por isso é necessário recorrer a uma desintoxicação de tempos a tempos.

O corpo é um instrumento incrível que pode lidar e adaptar-se à maior parte das situações. Contudo, se o corpo ficar sobrecarregado de toxinas começa a ficar sob stress e depois ficamos doentes. Para ajudar o corpo a restaurar a saúde perfeita é necessário fazer programas de desintoxicação para purificar e desintoxicar todo o sistema gastrointestinal e todos os órgãos bem como a mente e o espírito.

Moinhos Velhos oferece um programa de desintoxicação completo - Jejum de Sumos Naturais de Fruta, suplementado com várias ervas, vitaminas e pós, Terapias Holísticas, Limpeza do Cólon, Yoga e Meditação, Sauna, Imersão Quente e caminhadas pelo campo. Para uma limpeza eficaz do cólon, temos o Clister Clysmatic que funciona por meios da gravidade e que é perfeito para a limpeza, purificação e desintoxicação do intestino grosso. As ervas seleccionadas vão depurar e ajudar a limpar todo o sistema gastrointestinal. Para limpar e desintoxicar o nosso maior órgão, a pele, temos a sauna que funciona de dois em dois dias.

A nossa água potável é purificada por um processo chamado osmosis revertido e esta água é também utilizada na limpeza e desintoxicação colónica. Nadar na nossa piscina de água salgada (sem cloro) é sempre um prazer e também ajuda o processo de desintoxicação ao eliminar toxinas da pele, embora, como é lógico, não estejam presentes nenhumas substâncias tóxicas nessa água.

Para a Mente e para o Espírito nós usamos Essências de Flores, Yoga e Meditação.

salt water detox pool

Moinhos Velhos
Cotifo Box 951F
Lagos 8600-077 Portugal

Tel: 351 282 687 147

E-mail:
detox@moinhos-velhos.com
Skype: moinhos.velhos

 

Sign up for our newsletter