Diabetes e Jejum

Uma pessoa com diabetes pode fazer Jejum?

Muitas pessoas com diabetes já nos contactaram dizendo que gostariam imenso de fazer um dos nossos programas de jejum mas que não lhes é possível pois são diabéticos. Ouvimos dizer frequentemente que os diabéticos não podem fazer jejum.

Contudo, a nossa experiência aqui nos Moinhos Velhos é bem diferente.

Nós já tivemos vários clientes com diabetes a participarem nos nossos programas, e que apresentaram resultados extremamente benéficos e positivos.

Aqui está um email recente, que nos foi enviado pelo Nigel, que fez o nosso programa de jejum no início do verão em 2006. O Nigel tinha diabetes tipo 2 e ao chegar aqui o seu nível de glicose no sangue era de 17.5.

Olá Frank,

Obrigado pelo seu email. Peço desculpa por demorar a responder, devido aos factores habituais de trabalho, etc.

Fui ver o meu médico especialista da diabetes depois de vos deixar. O meu nível de açucar no sangue estava normal, assim como a minha pressão arterial e os níveis de colesterol.

Se ele não soubesse da minha história de diabetes tipo 2, ele não teria suspeitado que alguma vez eu tivesse tido essa condição. O resultado das duas semanas de jejum foi extraordinário, e eu fortemente recomendo este programa a qualquer pessoa.

Estou a escrever um artigo sobre este assunto, e mais tarde enviarei todas as cópias.

Acabei de regressar das Ilhas Canárias onde acabei em 8º lugar no poker, o que é um resultado fabuloso para mim porque os níveis do jogo eram muito altos. Acho que vai achar o meu blog muito engraçado pois a tradução do espanhol tem imensa piada.

Se você tem diabetes e deseja participar no nosso programa de jejum, você tem que ser capaz de verificar os seus próprios níveis de açucar no sangue. Nós não somos um estabelecimento médico. Se você sofre de diabetes do tipo 1, necessita de apresentar uma nota de permissão do seu médico para poder participar no programa.

Moinhos Velhos
Cotifo Box 951F
Lagos 8600-077 Portugal

Tel: 351 282 687 147

E-mail:
detox@moinhos-velhos.com
Skype: moinhos.velhos

 

Sign up for our newsletter