Moinhos Velhos
Moinhos Velhos
Moinhos Velhos
Moinhos Velhos
Moinhos Velhos
Limpeza do Cólon com o Clister Clysmatic

Hidroterapia do Cólon

A limpeza e a purificação do cólon começam com o uso do Clister Clysmatic que funciona por meio da gravidade. É muito confortável e fácil de usar. É utilizado directamente na sanita. Uma boa higiéne do cólon pode ajudar a manter um vasto número de doenças bem longe.

Durante o Programa de Jejum, o Clister é usado todos os dias para facilitar a remoção de depósitos do intestino grosso. Todos nós temos estas acumulações de depósitos velhos e endurecidos nas paredes dos intestinos e o Programa de Limpeza do Cólon que praticamos nos Moinhos Velhos é único na sua eficiência de limpeza tanto do intestino grosso como do intestino delgado.

Aqui está uma imagem de uma eliminação típica e comum de alguns destes depósitos intestinais. Durante o nosso programa, a maioria das pessoas deixa para trás 10 a 20 vezes esta quantidade.

 

colon deposits

 

Ao utilizar o Clysmatic estamos a estimular os reflexos naturais dos intestinos. Alguns decilitros de água entram no recto de cada vez. Os intestinos são esvaziados normalmente como quando vamos á casa de banho. O procedimento é depois repetido após alguns minutos. A experiência mostra-nos que até mesmo um intestino muito preso começará a reagir com este tipo de treino. Normalmente este processo é repetido duas ou mais vezes por dia, durante muitos dias.

Ao utilizar o Clysmatic estamos a estimular os reflexos naturais dos intestinos. Alguns decilitros de água entram no recto de cada vez. Os intestinos são esvaziados normalmente como quando vamos á casa de banho. O procedimento é depois repetido após alguns minutos. A experiência mostra-nos que até mesmo um intestino muito preso começará a reagir com este tipo de treino. Normalmente este processo é repetido duas ou mais vezes por dia, durante muitos dias.

Nós fomos muito inspirados pelo Dr. Bernard Jensen para estabelecer o nosso Retiro de Limpeza do Cólon, Purificação e Saúde Moinhos Velhos. Aqui está um excerto do seu livro Tissue Cleansing Through Bowel Management:

pesada camada de mucos no cólon fica cada vez mais grossa e começa a tornar-se num hóspede de putrifação. O capilares de sangue do cólon começam a acumular toxinas, venenos e outros materiais nauseabundos quando estes passam pela parede dos intestinos. Todos os tecidos e orgãos do corpo passam a absorver substâncias tóxicas. Este é o princípio de uma verdadeira auto-intoxicação a nível fisiológico. Estas acumulações podem ser tão duras e escuras que podem mesmo adquirir a mesma consistência de um pneu de camião.

O Dr. Bernard Jensen explica como remover este ambiente perfeito para a criação de bactérias nocivas e substitui-lo por um outro que seja ideal para manter as boas bactérias, que são essenciais a um bom funcionamento do aparelho digestivo. O processo deste Clister reduz significavelmente a probablidade de que a saúde dos orgãos internos e dos tecidos seja afectada pelas tóxinas libertas por estas bactérias.

Este livro é reconhecido como o trabalho definitivo na relação entre a flora intestinal e a saúde dos tecidos e já vendeu mais de 1 milhão de cópias. Recebeu grandes méritos por ter ajudado uma multitude de pessoas a ficarem libertas de dezenas de condições e doenças relacionadas com problemas de intestinos e tecidos.

De todos os orgãos vitais do nosso corpo, aquele que sofre mais abusos pelos maus hábitos alimentares da vida moderna é o cólon.

A Natureza ditou que os nossos cólons devem funcionar eficazmente, como um bom sistema de esgotos que corre fluentemente, para que todo o tipo de desperdícios digestivos sejam rápidamente libertos do nosso corpo.

Em vez disso, os cólons tornaram-se fossas estagnadas, o equivalente fisiológico de um monte de lixo podre que não foi recolhido ou de uma sanita estragada mas que continua a ser utilizada para defecação.

A maior parte dos intestinos Americanos e Europeus carregam dentro de si á volta de 2.5 Kg de carnes vermelhas apodrecidas e meias digeridas... e mais outros 2.5 Kg - 5 Kg de mucos horrivelmente tóxica e compactada durante anos nas muitas dobras do cólon e dos intestinos delgados.

clysma on the toilet

O Clister Clysmatic não causa vício. É encaixado directamente na sanita e é muito fácil e confortável de usar. A água apenas lava a parte mais inferior do intestino grosso e nunca pode penetrar para além da válvula do ileo. O Clysmatic é, sem dúvida, uma hidroterapia do Cólon muito eficiente.

O Clysmatic é recomendado por muitos médicos e encontra-se instalado em muitos retiros de saúde e clínicas. A ciência médica sabe que a distensão do recto leva á defecação. Com o Clister os intestinos são estimulados naturalmente. Isto significa que quanto mais este método for utilizado, melhor os intestinos são treinados para funcionarem com eficácia.

 intestinal depositscolonic treatment elimination

Estes depósitos foram expelidos por um homem normal e saudável.


A maior parte das pessoas pensa que a Irregação Colónica é uma experiência tipo pesadelo. Muito longe disso! Na realidade, é uma maneira muito rápida e eficaz de libertar fezes compactas e de nos livrarmos de tóxinas. E também alivia muitos dos sintomas desagradáveis do processo de desintoxicação. Eis como se faz: um tubo esterelizado é inserido no recto e água passa á volta do cólon levando consigo mucos e outras matérias acumuladas durante anos.

A Purificação e Limpeza do Cólon é o primeiro passo para uma boa recuperação.

Depois de ter purificado o seu cólon e restaurado o equilíbrio entre as boas e más bactérias, depois de obter uma produção adequada de enzimas e de verificar que tanto a sua produção interna de vitaminas como o seu consumo alimentar das mesmas é o correcto, a sua intolerância alimentar deve melhorar bastante ou até mesmo desaparecer por completo.

Eu acredito que os benefícios da limpeza do cólon são imensos, não só em termos de saúde interna mas também em termos da saúde externa, ou seja, está também directamente relacionada com a aparência da pessoa: a pele fica radiosa, a celulite, a retenção de liquidos e as manchas desaparecem e o branco dos olhos ganha um tom limpo e jovial. A rapidez com que deseja limpar o seu cólon é uma escolha únicamente sua.

É muito pouco provável que fique com um cólon completamente limpo em duas semanas mas com o nosso programa isso até poderá acontecer. Aqui está um excerto de um e-mail que recebemos recentemente de uma cliente que fez o nosso Programa de Jejum de Sumos de Fruta em Abril de 2005.

gora que estou de volta ao mundo civilizadoapercebo-me que ainda existem certos tabus, mas para ser sincera eu sinto a falta das nossas conversas. Quando me dirigi a Glasgow para efectuar um Clister Clysmatic, a terapeuta disse que nunca visto um cólon tão limpo como o meu! Não havia absolutamente nada lá dentro, até a água que saiu quase não mudou de cor. Eu estava a reluzir de tanto orgulho! (Eu preciso mesmo parar de me gabar, mas é que não tenho mais ninguém para partilhar este acontecimento!) Eu espero que a consulta da Hazel tenha corrido bem.

 

Você saberá quando as coisas começarem a mudar: a sua pele e os seus olhos ficarão mais limpos, a sua digestão será mais fácil e dores chatas e persistentes que o incomodam há anos irão desaparecer. Também mentalmente você irá sentir-se melhor, mais desperto, atento e menos nervoso.

TODOS OS NOSSOS PROJETOS E PROGRAMAS SÃO REALIZADOS NA LINGUA INGLESA

Artigos sobre nossos retiros de jejum