Jejum com sumos - Jejum com água

Nós fomos aconselhados a abrir o nosso recuo da saúde em Moinhos Velhos (nos moinhos velhos), perto da Barragem da Bravura, no Algarve, no sul de Portugal. Nos últimos doze anos, nós temos vindo a desenvolver os nossos programas populares de purificação e de desintoxicação através de jejum, com sumos de frutos, ioga, Meditaçãoe terapias alternativas, para o corpo, a mente e para o esoirito .

JEJUM COM ÁQUA OU COM SUMOS?
então qual é a melhor forma de obter a limpeza final?

moinhos velhos ganesha

Nós tivemos aqui vários clientes, que tiveram experiências intensas de jejum com água. Eles ficaram surpreendidos com a quantidade das fezes que lhes foi eliminada, durante o programa de duas semanas de jejum com sumos. Eles nunca tinham tido experimentado algo semelhante, numa sessão de jejum com água. Durante o nosso programa de jejum com sumos, com todos os sumos, caldos de legumas, poses, ervas e tratamentos de desintoxicaçõ , bem como o ioga e a meditação, na maioria das pessoas, os níveis de energia permanecem altos durante o programa. As pessoas fazem os tratamentos, percorrem longas caminhadas e fazem sessôes de sauna e natãçao. No entanto, durante uma sessão de jejum com água, recomenda-se que você descanse e facá o menos possível..

Da última vez que eu fiz uma sessão de jejum com água, foi há três anos atrás. A inflamacãoque eu tinha no meu joelho esquerdo, não respondeu a nenhum dos nossos tratamentos regulares e nem á sessão de jejum com sumos. At é mesmo o Mike, o nosso terapeuta de acupunctura, que é altamente qualificado e eficaz e que me tinha ajudado a curar um problema no joelho há uns anos atrás, não conseguiu resolver o problema. Assim, já que eu tinha que estar completamente inactiva, eu decidi fazer uma sessão de jejum com água, durante dez dias. Ao fim dos dez dias, o joelho já estava mais ao menos normal. Talvez isso também se devesse ao facto de nós ter-mos sido obrigados a cancelar a nossa viagem (há muito planeada ) para aíndia, devido ao joelho inchado. No dia posterior ao cancelamento da nossa viagem, o joelho já estava quase bom. Talvez essa não fosse a altura certa para nós irmos á Índia?

Então o que é melhor, o jejum com água ou com sumos? Para uma desintoxicaçãomais eficaz e para a purificação total, o jejum com sumos e com ervas ( nós deixamos de usar o processo de água salgada há já anos), é sem dúvida o melhor. Muitos cientistas consideram que o jejum com sumos, é o método de desintoxicaçãomais eficaz. O Dr. Ragnar Berg, o nobelio sueco que há muito foi considerado o primeiro bioquímico e a autoridade principal danutrição no mundo, disse:

"Durante o jejum, o corpo queima e liberta grandes quantidades de desperdíciosacumulados. nós podemos ajudar esse processo se bebermos sumo alcalino em vez da água. Por isso, o jejum com sumos é a melhor forma de jejum." Muitos outros cientistas estão de absoluto acordo com esta teoria.

Da última vez que eu fiz uma sessão de jejum com água, foi há três anos atr ás. A inflamacãoque eu tinha no meu joelho esquerdo, não respondeu a nenhum dos nossos tratamentos regulares e nem á sessão de jejum com sumos. At é mesmo o Mike, o nosso terapeuta de acupunctura, que é altamente qualificado e eficaz e que me tinha ajudado a curar um problema no joelho há uns anos atr ás, não conseguiu resolver o problema. Assim, já que eu tinha que estar completamente inactiva, eu decidi fazer uma sessão de jejum com água, durante dez dias. Ao fim dos dez dias, o joelho já estava mais ao menos normal. Talvez isso tamb é m se devesse ao facto de nós ter-mos sido obrigados a cancelar a nossa viagem ( há muito planeada ) para aíndia, devido ao joelho inchado. No dia posterior ao cancelamento da nossa viagem, o joelho já estava quase bom. Talvez essa não fosse a altura certa para nós irmos á Índia?

Então o que é melhor, o jejum com água ou com sumos? Para uma desintoxicaçãomais eficaz e para a purificação total, o jejum com sumos e com ervas ( nós deixamos de usar o processo de água salgada há já anos), é sem dúvida o melhor. Muitos cientistas consideram que o jejum com sumos, é o método de desintoxicação mais eficaz. O Dr. Ragnar Berg, o nobelio sueco que há muito foi considerado o primeiro bioquímico e a autoridade principal danutrição no mundo, disse:

"Durante o jejum, o corpo queima e liberta grandes quantidades de desperdíciosacumulados. nós podemos ajudar esse processo se bebermos sumo alcalino em vez da água. Por isso, o jejum com sumos é a melhor forma de jejum." Muitos outros cientistas estão de absoluto acordo com esta teoria.

Moinhos Velhos
Cotifo Box 951F
Lagos 8600-077 Portugal

Tel: 351 282 687 147

E-mail:
detox@moinhos-velhos.com
Skype: moinhos.velhos

 

Sign up for our newsletter